No Sindipetro-Unificado, eleições acontecem entre os dias 11 e 14 de julho. FNP apoia Chapa 2!

Entre os dias 11 e 14 de julho, ocorrem Eleições no Sindicato Unificado dos Petroleiros no Estado de São Paulo, que representa os petroleiros nas Refinarias de Capuava-REACAP e de Paulínia - REPLAN, dos Terminais da TRANSPETRO e dos Prédios Administrativos em São Paulo, Brasília.
O Sindicato conta com pouco mais de 3 mil filiados, espalhados nos Estados de São Paulo, Goias, Mato Grosso e no Rio de Janeiro, além da Capital Federal. A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e seus Sindicatos Filiados, além do Sindipetro do Rio de Janeiro, dão total apoio à Chapa 2 - A Base Presente para Vencer.
Votar na Chapa 2 é votar pelo resgate de um sindicato independente do Governo e dos Patrões, é consolidar o surgimento de uma nova direção no movimento sindical petroleiro. Participe, vote na Oposição, vote Chapa 2!

Leia na íntegra as propostas da Chapa 2 (clique aqui)