Nas eleições da Petros, vote nas chapas apoiadas pelo CDPP: 23 e 31

Durante o V Congresso da Federação Nacional dos Petroleiros, uma das prioridades apontadas pelos petroleiros presentes é eleger os candidatos do CDPP nas eleições dos conselheiros da Petros, que acontece entre os dias 16 e 29 de setembro.
Com base nesta tarefa, é importante que cada petroleiro e todos os sindicatos da FNP se transformem em multiplicadores durante a campanha. Os participantes têm que incorporar esta tarefa, reconstruindo a unidade dos trabalhadores para manter a Petros para a categoria.
É extremamente importante que os participantes e assistidos defendam os candidatos dos trabalhadores aos Conselho Fiscal e Deliberativo escolhidos pelo CDPP (Comitê de Defesa dos Participantes da Petros). Lembrando que para o Conselho Deliberativo vota-se em apenas uma Chapa.

CONSELHO DELIBERATIVO

Clarckson Nascimento e Marcos André (CHAPA Nº 23)

CONSELHO FISCAL

Epaminondas Mendes e Emídio Rebelo Filho (CHAPA Nº 31)