Assembleia
Na noite da última quinta-feira (31), os petroleiros do Litoral Paulista aprovaram em assembleia o balanço orçamentário 2015 do Sindipetro-LP.
A aprovação, que aconteceu em assembleia realizada na sede e sub-sede da entidade, foi feita com ressalvas diante das inconsistências identificadas pela atual gestão no balancete do ano passado.
Em função de pagamentos realizados sem os devidos documentos comprobatórios, sobretudo notas fiscais, os associados presentes autorizaram a entidade a entrar com uma ação para apurar a responsabilidade administrativa e fiscal do coordenador-geral, tesoureiro e conselho fiscal da gestão passada (2012-2015) sobre esses casos.
As ressalvas foram devidamente identificadas e disponibilizadas aos companheiros presentes na assembleia. Aos companheiros que não puderam comparecer e querem ter acesso aos documentos, disponibilizamos todos eles na área restrita aos associados do Sindicato em nosso novo site. Basta digitar login (matrícula sindical) e senha (CPF), clicando em seguida no item Documentos. Lá, está disponível esses e outros documentos de interesse dos petroleiros.
