FNP dá continuidade às incursões em Brasília

Contra o desmonte

Nesta quarta-feira (18), Adaedson Costa e Raquel Sousa, ambos integrantes respectivamente da direção e do jurídico da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), estiveram em Brasília com deputados, senadores e assessores parlamentares.

A reunião foi realizada no gabinete da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) e objetivou montar uma estratégia em defesa da Petrobrás, contra o roubo e o desmonte da empresa, arquitetado por Pedro Parente.

Desde que assumiu a presidência, Parente executa um plano mirabolante e obscuro a fim de desmantelar a estatal. Sob o discurso de salvar o patrimônio da empresa, o atual presidente infringe as leis brasileiras e cria suas próprias regras para garantir o entreguismo ao capital internacional.

Mas, tudo isso só é possível com o aval do atual presidente da República, Michel Temer, envolvidos em denúncias de corrupção.

A FNP e seus sindicatos, desde o começo do plano de desinvestimento, executado por Parente, que propõe a entrega da Petrobrás, vem denunciando o crime de lesa-pátria contra o patrimônio da sociedade brasileira, além das práticas ilícitas cometidas por Parente.

Para a Federação, está na hora de haver uma investigação séria sobre todo esse processo que vem ocorrendo no Brasil, que visa tornar um país com potencial petrolífero enorme, em um país de explorados, como a Nigéria.

Michel Temer e Pedro Parente merecem uma longa investigação sobre as infrações cometidas, mapeando conexões entre vários suspeitos, além da mais longa sentença de prisão da história.

Os brasileiros não podem testemunhar a construção obscura de um esquema de entrega do petróleo sem qualquer supervisão ou limite. Sem querer lisura, sem licitação, ou seja, na mais pura ilegalidade. Fora Temer, fora Parente!

Fonte: FNP