FNP continua ofensiva às falcatruas de Pedro Parente

Na luta contra os crimes de lesa-pátria praticados por Pedro Parente, então presidente da Petrobrás, a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) esteve mais uma vez em Brasília. Desta vez, para entregar um dossiê ao deputado Glauber Braga (PSoL) sobre as vendas ilegais de ativos, além de todas as ações da FNP para combater a corrupção de Parente.

A entrega do dossiê aconteceu durante uma reunião com a bancada do PSoL, em Brasília, nesta terça-feira (31). O encontrou objetivou conseguir apoio político para que se tomem medidas no Congresso Nacional, como para conseguir ajuda na divulgação sobre o que vem acontecendo dentro da companhia.

O documento continha ainda informações sobre todo o roubo e desmonte da Petrobrás, detalhadamente, arquitetado por Michel Temer e Pedro Parente, que planejam, escancaradamente, entregar patrimônio público ao capital estrangeiro e destruir os direitos sociais.

A resistência da FNP

A iniciativa faz parte das incursões que a FNP e seus advogados têm feito, durante todo o ano de 2017, em Brasília, a fim de tornar público os ataques de Pedro Parente e a luta da Federação Nacional contra extrema opressão dos entreguistas.

Defender a Petrobrás é defender o Brasil, por isso, a FNP não irá parar enquanto não der uma basta nas ações corruptas de Pedro Parente e seus aliados.

Fonte: FNP