Com telão de LED e palanque, novo caminhão de som do Sindipetro-LP está a serviço das lutas

A serviço dos trabalhadores!

O Sindipetro-LP estreou com chave de ouro no ato do 1º de Maio, em Santos, sua mais nova aquisição: um caminhão de som com toda estrutura e tecnologia para grandes atos e mobilizações sociais.

A compra do caminhão de som era uma cobrança antiga dos petroleiros do Litoral Paulista, e um compromisso da atual gestão, que tem a compreensão de que os recursos e a infraestrutura do sindicato tem que estar prioritariamente a serviço das lutas da classe trabalhadora e dos movimentos sociais, não apenas da categoria.

Potência a serviço da luta!
O caminhão de som tem tela de LED de quatro metros quadrados, caixas de sons potentes, mesa de som com mais de 20 canais, notebook, gerador a diesel independente e uma estrutura de palanque, com microfones e refletores direcionados para a plateia. O caminhão têm 3,70 metros de altura e acomoda até 10 pessoas no palanque.

Com toda essa estrutura o sindicato pretende realizar incursões por toda Baixada Santista e onde houver necessidade. Além das campanhas pela soberania nacional, e contra as reformas que retiram direitos dos trabalhadores, o sindicato irá promover ações culturais, exibir documentários produzidos por nós e nossos parceiros, levar filmes a comunidades carentes e uma série de outras iniciativas que poderão aproximar a população das pautas defendidas pelos petroleiros e que envolvem toda a classe trabalhadora.