Live da FNP apresentou o resultado da pesquisa de opinião sobre o teletrabalho na Petrobrás

Teletrabalho na categoria petroleira

Na live da FNP desta última quarta-feira (11/11), Eric Gil, economista do IBEPS, apresentou o resultado da pesquisa realizada com petroleiros e petroleiras sobre teletrabalho, em agosto.

O objetivo foi criar um panorama sobre qual é a percepção dos petroleiros sobre o assunto.

Em seguida, Luciana Gomes, pesquisadora em saúde pública da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca -ENSP, da Fiocruz, coordenadora do Programa de Formação em Saúde, Trabalho e Ambiente na Indústria do Petróleo desde 2019, trouxe conhecimentos enriquecedores ao assunto.

Vale a pena rever a live:

A pesquisa de opinião sobre o teletrabalho na Petrobras foi encomendada pela Federação Nacional de Petroleiros (FNP) ao Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps), que elaborou o questionário e o aplicou entre os dias 17 de agosto e 3 de setembro de 2020. A pesquisa teve abrangência nacional, sendo coletada as respostas pelo software Survey Monkey através de endereços de e-mail, link e site da FNP e outros sindicatos. No total, 1.343 pessoas responderam ao questionário durante estes 17 dias.

Baixe aqui o relatório sobre a pesquisa de teletrabalho na íntegra.

Baixe Aqui a apresentação da Luciana Gomes.

Fonte: FNP