19 de junho: Todos juntos pelo FORA BOLSONARO

Luta!

No próximo dia 19 de junho está programado mais um Dia Nacional de Luta pelo Fora Bolsonaro e Mourão. Petroleiros e petroleiras das bases da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) irão para as ruas transformar luto em luta e ajudar a abrir caminho para derrotar Bolsonaro e a extrema direita. O desafio agora é fazer do novo dia nacional pelo Fora Bolsonaro ainda maior que o 29M, que colocou nas ruas mais de 420 mil pessoas nas ruas.

É importante que todos entendam que a permanência de Bolsonaro no poder é o maior risco que existe à vida dos brasileiros. Por outro lado, abreviar a duração desse governo, significará mais vacina no braço, comida na mesa e emprego na carteira. O presidente é mais perigoso que o vírus!

O Brasil de Bolsonaro já se aproxima da triste marca de 500 mil mortes em mais de 15,6 milhões infectados; 19 milhões passaram fome no Brasil no fim de 2020; 14,4 milhões ou 14,4%, da população economicamente ativa está desempregada.

Por isso, não se pode esperar as eleições de outubro de 2022 para tirá-lo do poder. A população unida deve apostar na força das ruas, na luta do povo trabalhador e da juventude para avançar na luta contra o governo da morte, construindo protestos ainda mais potentes.

Vamos, juntes, nas ruas e nas redes, avançar na luta pelo Fora Bolsonaro!

#19JForaBolsonaro

Fonte: FNP