Em função da pandemia, serviços do Sindicato continuam sendo feitos via telefone, aplicativo e WhatsApp

Expediente

Em função da fase de transição do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19, do Governo do Estado, que vai até o próximo dia 31 de julho, a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista mantém a suspensão do atendimento presencial na sede e subsede.

Os funcionários continuam trabalhando em sistema de homeoffice e dando suporte via celular, WhatsApp e e-mail para os associados.

O horário de expediente permanece o mesmo da sede e subsede, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. Após esse período, os funcionários não estão autorizados a realizar atendimento.

A Diretoria do Sindicato continua acompanhando as orientações dos governos municipal e estadual, e irá informar qualquer alteração ou flexibilização.

Como ser atendido (a)?
Os serviços oferecidos podem ser agendados de três maneiras: por meio eletrônico, telefone ou agendamento via aplicativo do Sindipetro-LP. O agendamento via aplicativo é bem fácil. O associado acessa o aplicativo, usando o CPF e número de matricula, e agenda o dia e horário que deseja ser atendido. Na data estipulada um dos nossos profissionais, da sede ou da subsede, entrará em contato, via telefone, para realizar o atendimento.  O aplicativo SindipetroLP pode ser obtido no Play Store ou na Apple Store.

Para quem é da ativa e não sabe o número de matrícula do Sindicato basta entrar em contato com a secretaria do Sindicato através dos telefones (13)99137-7922 e (13) 3202 1102 (sede) e (12) 98187-7378 (subsede). Os aposentados e pensionistas podem obter a inscrição através dos telefones (13) 9.9654-8477, telefone (13) 3202 1105 (sede) e (12) 98176-8647 (subsede).

O Departamento de Aposentados e Pensionistas de Santos está atendendo via WhatsApp (13) 9.9654-8477, telefone (13) 3202 1105 ou através do e-mail dap@sindipetrosantos.com.br. Já no Litoral Norte, o atendimento é feito somente através do WhatsApp (12) 98176-8647.

As sessões de terapia, com a psicóloga Marcella Moretti, são feitas através do telefone (13) 99138-2484. Os horários de agendamento podem ser reservados via telefone, aplicativo ou WhatsApp. No horário programado a profissional entra em contato e realiza a sessão pelo período de 45 minutos. A psicóloga também está recebendo e-mail psicologa1@sindipetrosantos.com.br.

O atendimento da nossa assistente social, Pâmela Passos, também pode ser programado através do aplicativo Sindipetrolp ou através do celular/WhatsApp (13)99141-0578 ou (13) 3202 1100. O e-mail para contato é servicosocial@sindipetrosantos.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 15h.

O Departamento Jurídico, na sede, realiza consulta processual e agendamentos com os advogados através dos WhatsApp (13) 99141-0883 (José Marcelino) e (13) 98202 – 2009 (Luciana), do telefone fixo (13) 3202 1101, aplicativo ou no e-mail jurídico@sindipetrosantos.com.br.

O atendimento com o nosso corpo jurídico também é feito somente via telefone. Os profissionais entram em contato com os associados nos horários agendados. No Litoral Norte a funcionária Luana é responsável pelo suporte jurídico oferecido aos associados através do WhatsApp (12) 98187-7378 ou do e-mail juridicosse@sindipetrosantos.com.br.

O atendimento, na sede e subsede, será presencial apenas em caso de homologação que seja complexa, mas a situação será analisada previamente.

Os demais setores, vide lista abaixo, também estão atendendo via WhatsApp, telefone e e-mail:

- Secretaria - (13)99137-7922 e (13) 3202 1102 - secretaria@sindipetrosantos.com.br/ secretaria2@sindipetrosantos.com.br

- Departamento de Imprensa – (13) 99137-8145 e (13) 3202 1104 - imprensa@sindipetrosantos.com.br

- Recepção – (13) 99732 2709 e (13) 3202 1100 - ambulatorio@sindipetrosantos.com.br

- Departamento Financeiro – (13) 99164-2562 e (13) 3202 1103 – financeiro@sindipetrosantos.com.br / contabil@sindipetrosantos.com.br

O estacionamento no Centro de Santos é o único serviço que continua funcionando normalmente de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h. A diretoria também tem evitado comparecer à sede e subsede, mas segue com plantão telefônico (clique aqui) e está presente nas unidades sempre que é necessário.

Entendemos ser esta a melhor opção neste momento delicado, buscando nos proteger e proteger nossos trabalhadores (as). Agradecemos a compreensão de todos e permaneceremos com o compromisso de manter a categoria informada sobre novas providências.