SINDIPETRO-LP realiza até o dia 20 de dezembro entrega dos kits de natal para sócios cadastrados

Não perca o prazo!

Os kits de Natal serão entregues  até o dia 20 de dezembro. Os assoaciados e associados que fizeram cadastro prévio terão direito a receber o brinde.

Para evitar aglomeração, os kits em Santos serão entregues pelo sistema drive-thru na sede do Sindicato, na Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias. Para isso o associado deve adentrar com o veículo na garagem do sindicato e retirar o brinde na portaria, saindo pelo outro lado sem precisar sair do carro. Para retirada do brinde, o associado deve  apresentar um documento pessoal ou a carteirinha do Sindicato. O horário para retirada é das 7h às 22h.

No Litoral Norte os kits serão entregues também a partir de segunda-feira (13) até o dia 20 de  dezembro, na subsede, na Rua Auta Pinder, Centro, em São Sebastião. O horário para retirada é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.