AMS: Sindipetro-LP abre canal de comunicação para mapear descredenciamento e problemas

Dentitsas

Após receber inúmeras denúncias de descredenciamento de profissionais da AMS Petrobrás,  a Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista decidiu abrir um canal de comunicação para mapear o problema. Nesse primeiro momento serão recebidas apenas informações de dentistas descredenciados ou problemas no atendimento da AMS ligados a esses profissionais. O objetivo principal da iniciativa é preservar a carteira de credenciados dos nossos associados e exigir do convênio que as divergências sejam resolvidas e os pagamentos efetuados.

Dentre as denúncias recebidas as que têm mais se destacado é a demora na aprovação de procedimentos dentários, onde o status de “EM ANÁLISE” permanece por meses; falta de pagamento de procedimentos anteriormente aprovados; demora em efetuar pagamentos, ou seja, acima de 60 dias e descredenciamentos, por parte da AMS, em meio a tratamentos dentários.

O Sindipetro orienta que sejam enviadas para o endereço eletrônico  dentista@sindipetrosantos.com.br as seguintes informações: descrição sucinta do problema, nome do profissional credenciado ou descredenciado, contato do consultório,  número guia prestador e data do pedido de autorização.