Sindicato orienta agendamento para atendimento, devido a surto gripal e reinfecção por covid-19

Sai se for necessário

Devido ao surto gripal da H3N2 e aumento de casos de reinfecção de covid-19, o Sindipetro-LP solicita que os associados que tenham assuntos a tratar no sindicato, na sede em Santos ou na subsede, em São Sebastião, optem, preferencialmente, a agendamento de horário para atendimento. O agendamento para atendimento na sede em Santos pode ser feito pelos telefones (13) 3202-1100 e para a subsede, em São Sebastião, pelo (12) 3892-1484 ou 3892-5155. Apesar da recomendação, o atendimento presencial está mantido na sede e subsede.

A medida tem como objetivo preservar a saúde e a vidas dos associados e dos funcionários do sindicato. Assim, orientamos que, a partir desta quinta-feira (13), provisoriamente e como prevenção, os associados e funcionários circulem pelo sindicato somente quando necessário.

Da mesma forma, para evitar exposição de associados e funcionários, o serviço de barbearia está temporariamente suspenso.