Sede do Sindicato dos Petroleiros, em Santos, fica fechada nesta quarta-feira (26) em função do feriado na cidade

Expediente

Em função do feriado em comemoração ao aniversário de Santos, a sede do Sindipetro-LP, em Santos, e o estacionamento no Centro não abrirão nesta quarta-feira, 26 de janeiro.

O expediente voltará a funcionar em horário normal na quinta-feira (27), das 8h às 12h e das 14h às 18h. O prédio da sede do Sindipetro-LP está localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 248, em Santos. O telefone de contato é (13) 3202-1100.

A subsede do Sindicato, em São Sebastião, funciona normalmente. Apesar de não haver expediente no sindicato, os diretores (liberados e da base) estarão de plantão. O contato pode ser feito, normalmente, pelos celulares/whatsapp (clique aqui)