Sindipetro-LP e FNP apoiam a “Chapa 1 Petroleiros SJC - Unidade para Lutar” na eleição do Sindipetro-SJC

Vote já

O Sindipetro-LP e a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) está com a “Chapa 1 Petroleiros SJC - Unidade para Lutar”, na eleição do Sindipetro-SJC e convoca os petroleiros e petroleiras de São José dos Campos a participarem ativamente do processo eleitoral. Só com unidade, avançaremos nas lutas e conquistas.

Por isso, fique atento! A eleição começa nesta terça-feira (15/02). Serão onze dias de votação online. Os associados da ativa e aposentados poderão votar por meio de seu celular, tablete, computador e notebook pessoal, ou estação de trabalho na Revap. Em caso de dificuldades ou dúvidas, também será possível votar em um posto avançado, na sede do Sindicato.

Fique ligado no site e redes sociais do sindicato para obter o link de votação.

É muito importante a participação de todos e todas, para garantir o quórum de votação e a representatividade da categoria na escolha da nova gestão. Não deixe de participe!

Vote e fortaleça o Sindicato.

Fonte: FNP