Sindipetro-LP alerta associados que devem ficar atentos a tentativa de golpe feita através de carta

Alerta

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista tem recebido questionamentos sobre uma carta que notifica os associados sobre um valor de indenização oriundo de uma Ação Coletiva Civil Pública contra a Previdência Privada Pecúlio e Pensão do Fundo de Reserva Técnica da Aposentadoria.

O nosso corpo jurídico alerta que o documento é uma tentativa de golpe e que os petroleiros e petroleiras que receberam o informe devem desconsiderar e não passar nenhuma informação para o escritório que consta na carta.

Reforçamos que estamos comprometidos com a proteção dos dados dos nossos associados e associadas e contamos com uma política de privacidade, que estabelece o tratamento seguro das informações pessoais. Por fim, caso você receba algum contato telefônico de uma pessoa identificando-se como advogado ou funcionário do Sindipetro-LP e solicitando informações pessoais, como senhas e dados bancários, ou oferecendo serviços, orientamos que não forneça ou aceite e que entre em contato imediatamente com os nossos canais de atendimento pelo telefone (13) 3202.1101 ou (12) 3892 1484.

Lembramos também que o atendimento jurídico é sempre feito na sede e subsede do Sindicato ou no escritório de nossa assessoria jurídica - realizada pelo escritório do advogado José Henrique Coelho.