No Sindipetro Caxias, Sindipetro-LP é Chapa 2 – Reage Petroleiro. Eleição segue até o dia 20 de março!

Bora votar?

Começou nesta segunda-feira (14) a eleição para escolha da nova diretoria do Sindipetro Caxias. A Federação Nacional dos Petroleiros e o Sindipetro-LP apoiam a Chapa 2 - Reage Petroleiro, pois representa a possibilidade de reconquistar o sindicato para as lutas e mobilizações, construindo em uma importante base petroleira uma nova alternativa para a categoria.

A Chapa 2 – Reage Petroleiro é composta por petroleiros com experiência sindical e petroleiros que chegam com disposição para renovar o Sindicato. Ela é a única chapa a ter somente trabalhadores da base de Caxias de quase todos os setores, completando todas as vagas da diretoria, com o número total de 40 candidatos. Além disso, a Chapa 2 defende a unidade da FUP e da FNP no enfretamento do desmonte da empresa que vem ocorrendo à passos largos graças a sanha privatista do atual governo.

O processo eleitoral segue até 20 de março. Para fortalecer o apoio à Oposição, o Sindipetro-LP enviou para Duque de Caxias dois diretores: Adaedson Costa e Márcio André. Para saber mais sobre a Chapa 2 - Oposição Unificada, acesse o  site reagepetroleiro.com