Sindipetro-LP retoma aulas presenciais de violão, teatro, sessões de filmes do Cinepetro e salão de jogos

Use máscara

O Sindipetro-LP está retomando aos poucos as atividade presenciais no sindicato. Após um período de adaptação da nova rotina frente à pandemia por coronavírus, reabrimos a sede e subsede para atendimento presencial, com o uso de máscara facial nas dependências do sindicato.

Na próxima semana, a partir da segunda-feira (21), retornaremos com as aulas presenciais de violão e de teatro. As aulas de violão serão e todas as segundas, das 19h às 20h. As aulas de teatro serão todas as terças, das 20h às 21h.

O curso é voltado aos associados e dependentes. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (13) 3202-1100.

Já as sessões de filmes e debates promovidos pelo Cinepetro serão exibidas toda última sexta-feira do mês. O filme da vez será divulgado por meio de banners distribuídos nos grupos de whatsapp, site e redes sociais do sindicato.  Outra novidade é a reabertura do salão de jogos e entretenimento localizada na sede, em Santos.

Para garantir os cuidados com a saúde dos sócios e funcionários do sindicato, manteremos obrigatório o uso de máscaras dentro do sindicato.

Participe!

Serviços do Sindicato
Os serviços oferecidos no Sindicato na sede, subsede e delegacia sindical retornam a condição de atendimentos presencial, mas preferencialmente orientamos  que sejam agendados. Houve um recuou na pandemia, mas é importante que não haja aglomeração nos locais para preservar a saúde e a vida dos funcionários. O agendamento para atendimento na sede em Santos pode ser feito pelos telefones (13) 3202-1100 e para a subsede, em São Sebastião, pelo (12) 3892-1484 ou 3892-5155.

Vale destacar, que todos os atendimentos não serão liberados sem o uso de máscara de proteção. A diretoria do Sindipetro também orienta que os associados que tiveram contato com alguém infectado ou apresentaram algum sintoma de Covid-19 que não compareçam aos locais. Não será permitida a entrada de pessoas com febre, tosse ou sintomas gripais, em geral.

Saúde
Os associados e dependentes do Sindipetro-LP podem contar com os serviços de saúde disponíveis em nossa sede, em Santos, e subsede, em São Sebastião. O nosso ambulatório conta com equipamentos de ponta para melhor atendimento dos nossos associados e associadas e segue todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Dentre os serviços oferecidos, o local conta com uma profissional especializada em endodontia (tratamento de canal) e clínica, Dra. Marta Freitas, que contempla uma demanda antiga da categoria,  já que muitos reclamavam dos descontos feitos pela AMS. A endodontia é a especialidade da odontologia que faz o diagnóstico, a terapêutica e a profilaxia das doenças que atingem a parte interna do dente (polpa), da raiz e dos tecidos em volta dele (tecido periapical). É uma das áreas da odontologia fundamentais para a saúde da boca, principalmente para o sucesso dos tratamentos de reabilitação oral.

O atendimento é feito as segundas e quartas das  14h às 18h , terças das 8 às 12h e das 14h às 18h e às quintas-feiras das 8h às 12h. Para agendar consulta basta ligar no telefone (13) 3202-1100 ou acessar o aplicativo do Sindicato.

Confira abaixo os horários e dias de atendimento dos funcionários do setor de saúde:

Técnica de enfermagem -  Carolina Coelho – Segunda à Quinta, das 8h às 12h e 14h às 18h e às Sextas das 8h às 12h e 13h às 17h

Clínico Geral e Médico do Trabalho - Dr. Edison José Aguiar (sede) – Segunda à Sexta, das 8h às 12h. O atendimento é feito via videoconferência.

Dr. Sérgio Luís Jeremias (subsede) -  Segunda a Sexta, das 17h às 18h. Para marcar consulta basta entrar em contato pelo número (12) 98187-7378 ou (12) 3892.1484

Psicóloga - Dra. Marcella Quadros Moretti - Segunda à Quinta, das 8h às 12h e 14h às 18h e às Sextas das 8h às 12h e 13h às 17h - e-mail: psicologia1@sindipetrosantos.com.br

Assistente Social - Pâmela Passos dos Santos  - Segunda à quinta das 9h às 12h e das 14h às 17h - e às sextas das 9h às 12h e das 13 às 16h contato: (13)99141-0578 - e-mail:servicosocial@sindipetrosantos.com.br