Campanha “Petrobrás para os Brasileiros” ganha as quadras do Campeonato Paulista de Futsal 2022

Na Série A1 Divisão Especial

A campanha “Petrobrás para os Brasileiros”, encampada pelo Sindipetro-LP, FNP e suas bases e tocada pelo Observatório Social da Petrobrás (OSP), está agora no Campeonato Paulista de Futsal 2022 Série A1 Divisão Especial. O campeonato começou no dia 21 de março e desde o início uma faixa com a frase “Petrobrás para aos Brasileiros” está presente nos jogos do Paulista.

Além da chamada no campeonato, a campanha em defesa da Petrobrás estampa também o uniforme da equipe Lisfuts/São Sebastião/Tuka Bike Futsal. A proposta do Sindipetro-LP é divulgar a campanha “Petrobrás para os Brasileiros”, chamando a atenção da população para a campanha do OSP, que está sendo amplamente compartilhada nas redes sociais, citada como fonte em matérias sobre os aumentos dos combustíveis e tem promovido iniciativas como venda de gasolina e gás a preços sem PPI, feitas em Santos, Cubatão, e Caraguatatuba, São José dos Campos, Rio de Janeiro  e outros estados. 

O intuito da parceria do sindicato com o Campeonato Paulista de Futsal e a equipe Lisfuts/São Sebastião/Tuka Bike Futsal é também dar oportunidade aos atletas da região, levar jogos de alto nível para serem assistidos pela população local e, de forma geral, promover a transformação social por meio do esporte.

Além da faixa, a parceria com o Campeonato Paulista de Futsal Série A1 prevê divulgação da campanha Petrobrás para os Brasileiros em vídeos indicados pelos organizadores das partidas e durante as transmissões dos jogos.

Veja as datas dos próximos jogos do Lisfuts/São Sebastião/Tuka Bike Futsal:

Dia 07/04 as 19h, fora, Pinda Futsal X LISFUTS/SSE/TUKA.

Dia 15/04 as 20h, fora, Santo André/ intelli x LISFUTS/SSE/TUKA.

Dia 07/05 as 20h, no Topolândia, LISFUTS/SSE/TUKA. X São Bernardo Futsal.

Dia 18/05 as 19h, Fora, Corinthians X LISFUTS/SSE/TUKA.

Dia 31/05 as 20h, no Topolândia, LISFUTS/SSE/TUKA X São José Futsal.

Acompanhe os jogos do paulistinha pelo link: https://tinyurl.com/5hcycfyb