Confira o resultado do I Torneio de Xadrez da Família Sistema PETROBRAS que sagrou campeões em seis modalidades

Em breve nova rodada!

O I Torneio de Xadrez da Família Sistema Petrobras, realizado no útlimo sábado (26), na sede do Sindipetro-LP, sagrou os campeões nas modalidades: Absoluto, Feminino, Clube de Xadrez de Cubatão (CXC), Clube dos Empregados da Petrobras – Cepe Santos/Clube 2004, Clube dos Empregados da Petrobras  - Cepe São Paulo e Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista.

Seguindo o sistema Suíço de cinco rodadas, a disputa juntou muitos competidores e familiares para o campeonato na sede do sindicato, em Santos, que apoiou a iniciativa e apresentou seus próprios competidores, petroleiros associados do Sindipetro-LP. Com o sucesso da competição, os idealizadores já programam o próximo torneio.

Confira os vencedores do I Torneio de Xadrez da Família Sistema PETROBRAS:

ABSOLUTO
Campeão - Moisés Rodrigues de Andrade
Vice-Campeão - MN Airton Carlos Nunes Raimundo
3º Lugar - Raphael Yuri Napoleão

FEMININO
Campeã - Carla Martins
Vice - Campeã - Vilma Lima

Clube de Xadrez de Cubatão (CXC)
Campeão - Rolando Turini
Vice - Campeão - Sidney Alves

Clube dos Empregados da PETROBRAS - CEPE Santos Clube 2004
Campeão - João Batista Homem Fagundes
Vice-Campeão - Vinicius Silva Vicente

Clube dos Empregados da PETROBRAS - CEPE São Paulo
Campeão - Marcos Antonio da Silva
Vice - Campeão - Arthur Fernandes de Lima
3º Lugar - Gilson Gonçalves de Oliveira

Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (SINDIPETRO-LP)
Campeão - Edson Satoshi Yamagawa
Vice - Campeão - Raul Martins Fraguas
3º Lugar - Daniel Silva Rolo Freitas

Fique atento aos comunicados do sindicato, em breve anunciaremos o dia e horário da próxima competição.

Parabéns a todos os competidores por participarem do torneio e parabéns aos idealizadores pela organização da atividade!