Em parceria com entidades, Sindipetro-LP sedia e promove 2º Torneio de Xadrez da Família Petrobras

Peças no tabuleiro

No dia 5 de junho,domingo, acontece o 2º Torneio de Xadrez da Família Petrobras. A disputa acontece a partir das 9h na sede do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista localizada à Avenida Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias. Essa é uma iniciativa do Clube dos Empregados da Petrobras  CEPE - SP, Clube CEPE 2004 Santos, Clube de Xadrez Cubatão  e Sindipetro-LP.

A primeira edição da nossa competição de xadrez foi um sucesso. E agora é hora de repetir a dose. Essa é mais uma oportunidade para, além de competir, ter um momento de confraternização com colegas e amigos de toda a Família Petrobras.

Para participar, basta enviar um e-mail para cxcubatao@gmail.com com o nome e data de nascimento do(s) participante(s). Os valores de inscrição antecipadas é de R$ 10,00 para sócios do CEPE e de outras organizações e  R$ 15,00 para não-sócios. No dia da competição, se houver vagas, as inscrições passarão a custar R$ 30,00. Participe!

Com informações do Clube dos Empregados da Petrobras  CEPE - SP