Frente Operária Solidária amplia campanha de arrecadação e busca doação de roupas de frio e cobertores

Seja solidário

A Frente Operária Solidária, encabeçada pelo Sindipetro-LP, está ampliando seu campo de ação. No mês de junho e julho além de alimentos também está arrecadando roupas, sapatos, meias, toucas, cobertores limpos e em boas condições. O objetivo é também atender famílias em vulnerabilidade. O inverno chegou e muitas pessoas que têm sido castigadas pela fome agora são obrigadas a lidar com o frio. No ano passado 17 pessoas morreram de frio nas ruas de São Paulo.

O inverno começa oficialmente em 21 de junho, mas campanha já começou e se estende até a data de 29 de julho, com dois meses de duração. Os interessados podem depositar as doações nas caixas de coleta que estão disponíveis na sede, em Santos, e na subsede, em São Sebastião. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e as sextas das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A sede do Sindipetro-LP está localizada a Av. Conselheiro Nébias, 248, na Vila Mathias, em Santos. A subsede está localizada à Rua Auta Pinder, nº 218, Centro, em São Sebastião.

As doações também podem ser feitas através da conta corrente da Caixa Econômica Federal Agência 0345 - operação 003 - conta 00404284-1, pelo pix sindipetrosolidario@gmail.com ou QRCODE abaixo. Os valores serão revertidos em cobertores e cestas básicas.

A distribuição das cestas básicas tem sido um sucesso graças ao empenho da categoria petroleira que vem somando forças para que mais famílias sejam beneficiadas. Até o momento mais de seis toneladas de alimentos foram distribuídas. Por isso, a Frente Solidária Operária encampou a campanha do agasalho porque sabe da solidariedade dos petroleiros e petroleiras. Juntos sempre somos mais fortes!