Com competidores de todas as idades, II Torneio de Xadrez da Família Sistema Petrobras tem novos campeões

Aproximando a categoria

No último domingo (5), foi realizado o II Torneio de Xadrez da Família Sistema Petrobras, na sede do Sindipetro-LP, com a participação de diversos competidores da região e de São Paulo.

Ao todo, 30 competidores, com idade entre 12 e 67 anos, participaram do torneio. Além de promover a interação dos petroleiros e seus familiares, o torneio de Xadrez da Família reforça o sentido de unidade da categoria e aproxima os petroleiros, criando laços que servem para as lutas do acordo coletivo e defesa da Petrobrás.

Na modalidade Absoluto, sagrou-se campeão Leonardo da Silva Oliveira, tendo como vice Danilo dos Santos Vieira e o 3º lugar Moisés Rodrigues de Andrade.

No feminino, a campeã foi Lara Cavazine; vice -Campeã Fátima Aparecida Heberaldo e o 3º lugar ficou com Simone Barreto Crote Gomes.

Pelo Clube de Xadrez de Cubatão (CXC) o campeão foi Leonardo Cavazine; Carlos Alberto de Sousa ficou com vice-campeonato e em 3º lugar Marcelo de Souza Dias.

Disputando pelo CEPE Santos - Clube 2004, o campeão foi Rafael de Araujo Faris; vice-campeão Arthur Fernandes e no 3º ficou Rodrigo Pereira Ignácio.

Na disputa dos competidores do CEPE São Paulo, em primeiro lugar ficou Marcos Antonio da Silva; vice-campeão Gilson Gonçalves e o 3º lugar foi para Raul Martins Fraguas.

Já pelo Sindipetro-LP o campeão foi Wagner Roberto Gonzalez; vice-campeão José Vitor Lamosa Prado Messias e o 3º lugar ficou com Luam Valério.

O Torneio de Xadrez da Família Sistema Petrobras é uma iniciativa do Clube dos Empregados da Petrobras  CEPE - SP, Clube CEPE 2004 Santos, Clube de Xadrez Cubatão e Sindipetro-LP.

Um próximo torneio está sendo programado para setembro. Siga às mídias sociais das entidades envolvidas, que logo que as datas dos próximos eventos forem agendadas compartilharemos por esses meios.

Parabenizamos todos os participantes e campeões pela ótima competição!