Atual Diretoria do Sindipetro Litoral Paulista presta homenagem à ex-dirigentes da gestão 2018-2021

Gratidão

A nova diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista prestou homenagem aos  ex-dirigentes da gestão 2018-2021.  A transição aconteceu em 1º de junho de 2021, mas com a pandemia e impossibilidade de reunir todos em uma confraternização foram enviadas placas de homenagem e cestas de brindes.

Todos os 15 ex-sindicalistas que somaram esforços nas lutas para o cumprimento de suas finalidades foram homenageados pelos serviços prestados, comprometimento e luta em defesa dos direitos da categoria petroleira. Vale destacar que muitos continuam atuando de maneira indireta em prol dos petroleiros da ativa, aposentados e pensionistas.

Diante do cenário nacional em que o atual governo é decididamente contra os trabalhadores e o movimento sindical ser sindicalista dá mais responsabilidades e mais obrigações no sentido de defender a entidade e os trabalhadores.