Ato unificado: FUP, FNP e Sindicatos participam de ato em defesa da refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim

Todos contra a privatização

Na manhã desta segunda (18), FUP, FNP e sindicatos estiveram presentes na manifestação em apoio aos trabalhadores da refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim-MG, contra a privatização.

Pressionada pelo projeto entreguista do governo Bolsonaro a vender oito refinarias do Parque de Refino, a direção da Petrobrás já privatizou a refinaria Landulpho Alves, na Bahia; a unidade de Industrialização de Xisto, no Paraná; e a refinaria Isaac Sabbá, no Amazonas. Não vamos deixar privatizar a Regap também!

Em meio ao ato, os petroleiros alertaram que a venda da REGAP representará o aumento dos preços dos combustíveis na região, como tem acontecido nas regiões onde houve a privatização.

Por isso, todo apoio aos petroleiros da Regap!

Fonte: FNP