FNP rejeita provocação em mesa de negociação e exige nova proposta de ACT na próxima semana

Ataques continuam

Apesar das assembleias terem rejeitado massivamente a proposta da empresa, a gestão da companhia agendou nova reunião mas manteve os principais ataques ao ACT. Apesar dos lucros bilionários, nem mesmo a reposição da inflação do período está garantida na proposta da empresa.

A FNP rejeitou a proposta em mesa e exigiu uma proposta que atenda a pauta da categoria já na próxima semana. Esses ataques já foram rejeitados pela categoria.

A postura da gestão da empresa reforça a linha das nossas assembleias. Não se trata de um teatro. A gestão está contando com a data limite para assinatura para tentar forçar um acordo rebaixado. Temos de unificar a mesa de negociação para construir a greve nacional petroleira.

Somente com a mobilização da categoria será possível barrar os ataques da empresa.

A FNP e seus sindicatos divulgarão em breve o calendário de mobilizações!

Fonte: FNP