Boleiros do Esquadrão fazem bonito e garantem a taça do Campeonato de Futebol Society Sindipetro-LP/Clube 2004

Siga la pelota

Foi realizada no último sábado (20/08) a Final do Campeonato de Futebol Society Sindipetro-LP/Clube 2004 onde o time do Esquadrão sagrou-se campeão vencendo o UTE por 2x0. No mesmo dia, o Grupo 3 e Futebol Mortal disputaram o terceiro e quarto lugar. O time do Futebol Mortal garantiu a terceira vaga no pódio ganhando de 2x0. Após as partidas, foi realizada a entrega dos troféus para os times campeões e um churrasco de confraternização na sede do CEPE-Santos Clube 2004.

Todos os jogadores das equipes que ocuparem o primeiro, segundo e terceiro lugar receberam medalhas de participação por mais um ano de campeonato disputado com respeito, companheirismo e integração.

O objetivo da competição, que vai além de ganhar o título, era de aproximar os trabalhadores das unidades Petrobrás, principalmente os que vieram de outras regiões do país e hoje fazem parte da família petroleira do Litoral Paulista, bem como promover um momento familiar, com os jogadores levando suas esposas e filhos para assistirem os jogos, o que foi realizado com sucesso.

Em clima bem familiar, o campeonato society Sindipetro-LP/Clube 2004, cumpriu sua missão, com todos os jogadores confraternizando entre amigos e com seus familiares.

Parabéns ao Esquadrão, por garantir a taça e a todos os jogadores por mais um ano de comprometimento com a competição!