Petrobrás inicia fase vinculante da venda integral da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III

Mais uma

A Petrobrás deu início à fase vinculante da operação de venda integral da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN – III), conforme informou ao mercado na noite de ontem.

A Petrobrás informou que os potenciais compradores habilitados para essa fase, em conformidade com os critérios publicados no teaser da empresa, receberam process letter com instruções detalhadas sobre o processo de desinvestimento, incluindo orientações para a realização de due diligence e para o envio das propostas vinculantes.

A Petrobras informou ainda que visa a maximização de valor e maior retorno à sociedade, e que a operação está sendo realizada de acordo com as normas internas da empresa e com o regime especial de desenvolvimento de ativos pelas sociedades de economia mista federais, conforme previsto no Decreto 9.188 de 2017.

Fonte: Suno