Mais uma vez a bola vai rolar com o Torneio Relâmpago de Futebol Society Master Clube 2004/Sindipetro-LP

Pimba na gorduchinha!

Após a disputa acirrada no Campeonato de Futebol Society do Sindipetro-LP/Cepe 2004, estão abertas as inscrições para o Torneio Relâmpago de Futebol Society Master Clube 2004/Sindipetro-LP - 2022. Essa categoria é exclusiva para os jogadores mais experientes, os participantes são craques a partir de 48 anos de idade.

As inscrições individuais podem ser feitas na Secretária do Clube 2004 localizada à Av. Dino Bueno, 95 - Ponta da Praia, Santos, ou pelos telefones (13) 3261.2004 e tel/whatsapp (13) 99167.9073. No local serão disponibilizadas as fichas de inscrição e o regulamento do campeonato. A bola vai rolar no dia 04 de dezembro.

Todos os associados das duas entidades poderão participar. Os times serão montados pela comissão organizadora do torneio.

Os três primeiros colocados recebem troféus e medalhas  e também terá troféus especiais para os melhores goleiros e artilheiros.