Dap promove reuniões para tratar sobre reestruturação do setor e serviços de saúde do Sindicato

Dias 28 e 29 de setembro

Nesta quarta-feira (28) , às 15h, a diretoria do Sindipetro-LP promove reunião com aposentados e pensionistas. O encontro será na subsede, em São Sebastião, e através do Microsoft Teams.Na quinta-feira (29), às 10h, o encontro mensal acontece na sede, em Santos. O evento é uma iniciativa do Departamento de Aposentados e Pensionistas que busca estabelecer uma melhor comunicação sobre os principais temas que afligem os aposentados e pensionistas da nossa categoria.

Os dirigentes do Sindipetro-LP  irão sobre reestruturação do Departamento e serviços de saúde oferecidos pelo Sindicato. Na oportunidade os presentes poderão fazer sugestões para melhoria nos serviços do Sindicato e de novos benefícios que poderão ser oferecidos à associados e dependentes habilitados.

Para participar pelo Microsoft Teams basta acessar https://tinyurl.com/52smv3nk

Vamos fortalecer a categoria participando das reuniões e dos debates que envolvem o acordo coletivo dos petroleiros.Participe!