Segunda semana de setembro marcada por assembleias do ACT na sede, subsede e unidades operacionais

Semana de 12/09 a 16/09

A semana dos diretores do Sindipetro-LP foi pautada na discussão do Acordo Coletivo da categoria. Ocorreu também o plantão do DAP que acontece semanalmente de segunda a sexta-feira.

Na segunda-feira (12) os diretores do sindicato realizaram panfletagem no terminal da Alemoa, Edisa, Pilões e RPBC para a assembleia que aconteceu na terça (13) que definiu os rumos do ACT 2022/2023.

Na terça-feira (13) os diretores deram início aos trabalhos de assembleia com os petroleiros no Aeroporto de Jacarepaguá, onde marcam presença semanal de terça a quinta-feira. Também ocorreram assembleias na EZR, Tebar, UTGCA, RPBC e Edisa. No meio da tarde a diretoria promoveu uma reunião de alinhamento para a assembleia que durou entre o final do dia e parte da noite no auditório do Sindipetro-LP.

Na quarta-feira (14) o sindicato participou da perícia de aposentadoria especial na RPBC.

A quinta (15) começou com reunião de comunicação da FNP e nova perícia na RPBC. No mais, houve a gravação do podcast “Podpetros” disponível no Spotfy aqui.

Na manhã de sexta-feira (16) teve início a oficina de mudança em SST entre os diretores e cipeiros, que começou de manhã e terminou no meio da tarde para falar a respeito dos casos de câncer entre os petroleiros, além de reunião do jurídico da FNP.