Após dois anos de espera, Sindipetro-LP promove festa de confraternização para associados

Já começou!

O mês de dezembro será marcado pelo retorno da famosa festa de confraternização promovida pela Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista em comemoração ao aniversário de fundação da entidade. Após dois anos de espera, os associados e dependentes habilitados do Sindicato terão a oportunidade de participar do evento, com direito a churrasco, música ao vivo e bebidas (cerveja, água e refrigerante).

Na subsede, em São Sebastião, a festa acontece no dia 11 de dezembro (domingo), das 12h às 18h, no Tebar Praia Clube (Praça Almirante Barroso). Os interessados devem se inscrever através do telefone (12) 3892.1484 ou comparecer à subsede, em São Sebastião.

Na sede, em Santos, a festa acontece no dia 17 de dezembro (sábado), das 12h às20h, na sede do Sindicato localizada à Av. Conselheiro Nébias, 248, Vila Mathias. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 3202 1100 ou comparecer à nossa sede para fazer a inscrição. As inscrições ficarão abertas até às 17h do dia 18 de novembro.

Vale destacar que no ato da inscrição será necessário o número da carteirinha de sócio, RG e nome completo dos dependentes e data de aniversário.  Só poderão participar associados e dependentes regularmente habilitados, ou seja, pais, cônjuge, filhos menores de 21 anos ou até 24 anos se estiver cursando a faculdade com atestado de residência e dependência econômica do associado e/ou filhos com deficiência com termo de curatela. Para os interessados em levar acompanhantes que não sejam sócios serão vendidos convites no valor de R$ 200 que devem ser adquiridos antecipadamente na sede ou subsede.

Nos dias dos eventos é necessário apresentar a carteirinha de sócio ou documento de identificação com foto, sem isso não será permitida a entrada.

Os 64 anos do Sindipetro-LP reafirmam a entidade como uma referência de luta e tradição do movimento sindical brasileiro. Todos estão convidados para festejar mais um aniversário na casa do petroleiro: o Sindicato.