Público lota auditório do Sindicato dos Petroleiros para assistir o espetáculo infantil “Era uma vez”

Diversão e arte

A exibição do espetáculo infantil “Era uma Vez” contou com casa lotada neste domingo (25) no auditório do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista. A peça contou com quase 700 espectadores, entre adultos e crianças, nas duas apresentações que aconteceram  às 16h e às 19h30. Entre os presentes, muitos petroleiros e familiares que puderam assistir à peça gratuitamente graças à parceria firmada entre o Sindicato e a equipe do projeto.

“Era Uma Vez” foi desenvolvida  com crianças de escolas e comunidades carentes de diversas regiões de Santos e região. O projeto tem o objetivo de promover a leitura e o desenvolvimento sociocultural, onde, por um estudo de obras clássicas da literatura infantil, realizamos um estudo cultural, com essas crianças, tendo as artes cênicas como estratégia metodológica, que culmina em apresentação elaborada com o núcleo Infantil/juvenil.

A encenação é uma comédia infantil contemporânea, que retrata os bastidores do mundo encantado dos contos de fada.

Visando incentivar a cultura e o entretenimento aos associados (as) e público, o Sindicato abre as portas para esse tipo de evento porque nem só de luta vive o homem!