Graças a atuação do sindicato, petroleiros do Litoral Norte contam com atendimento de Implantodontia

Implantodontia

O Sindipetro-LP conseguiu uma importante parceria para os empregados da ativa, aposentados e pensionista da Petrobrás no Litoral Norte. 

A Clínica Doma Radiologia, credenciada na AMS (APS) desde 1998 para atendimento odontológico dos petroleiros, agora está autorizada a incluir no rol de serviços oferecidos para funcionários Petrobrás a especialidade de Implantodontia. A inclusão aconteceu graças à atuação do sindicato junto a Petrobrás, que credenciou a clínica para atendimento da especialidade que não existia até então no Litoral Norte.

Implantodontia é uma das especialidades da odontologia responsável por tratar da reabilitação oral por meio do implante dentário. O tratamento busca restabelecer a função da mastigação e estética perdidas, devido à ausência ou degradação de um ou mais dentes, através da implantação cirúrgica, devolvendo a estética e autoestima, melhorando a qualidade de vida do paciente.

Há 30 anos em São Sebastião, a Clínica Doma Radiologia está situada na Rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 347, Vila Amélia, Centro. O atendimento na clínica é feito por Euclides Marcondes Filho, cirurgião Dentista, especialista em Radiologia, Imaginologia Bucomaxilofacial, especialista em Implantodontia e em Harmonização Orofacial.

Atualmente credenciada na Saúde Petrobrás na especialidade Radiologia, Imaginologia e Clínica Geral, a Doma Radiologia irá atender agora a especialidade de Implantodontia, com equipamentos dos mais modernos no mercado odontológico, scanners intraorais que utilizam inteligência artificiais, Tomografia 3D, RX Panorâmico e Impressora de RX. Os equipamentos de ponta garantem ao paciente menos tempo na cadeira, menos ansiedade e desconforto. 

O paciente assiste suas imagens em 3D, recebendo explicações de seu tratamento e os envios dos escaneamentos para os laboratórios, é rápido, fácil e higienizado. 

Para agendar um horário na clínica Doma Radiologia, ligue para (12) 3892-1207.