Sindipetro-LP será palco do Programa “Movimente-se com a Música e com a Dança” voltado para a 3ª idade

Apresentação

Acontece no dia 02 de dezembro, das 14h às 17h, a apresentação de final de ano do Programa “Movimente-se com a Música e com a Dança”. O Movimente-se é um programa promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Santos que existe desde 2008 e atualmente está implementado em 22 unidades de saúde atendendo cerca de 300 munícipes.

O alvo são os idosos e é uma atividade feita com danças leves e com objetivo de socialização e de ajudar corpo e mente. Os encontros são semanais com uma hora de duração. Para participar, segundo informes da prefeitura, é necessário levar RG, CPF e cartão SUS à unidade mais próxima de casa. Caso o interessado não tenha o cartão, este poderá ser feito no local.

Os associados aposentados e pensionistas do Sindipetro-LP poderão conhecer de perto o Programa assistindo a apresentação gratuitamente. Para isso, basta comparecer no dia do evento munidos da carteirinha de sócio.

A Diretoria do Sindicato promove esse tipo de parceria com o intuito de proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos sócios e sócias da melhor idade assim como é feito nas aulas de pilates e ioga e outros serviços que são disponibilizados na sede e subsede.