Sede do Sindipetro-LP, em Santos, conta com sala de entretenimento para sócios e dependentes habilitados

Diversão

A sede do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista conta com um benefício para sócios e dependentes habilitados - a Sala de Entretenimento da Categoria Vasco Oscar Nunes. O local conta com mesa de jogos de sinuca e carteado, TV para sessões de filme e um computador com internet.

Os interessados em usufruir de mais esse benefício, devem apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato no Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) - setor responsável por liberar o uso dos acessórios da sala.

Inaugurada em 2011, a sala recebeu esse nome em homenagem ao ex-diretor do Sindipetro-LP,  Vasquinho, que atuou durante toda a vida de petroleiro como um dos principais sindicalistas da categoria, sendo uma das vítimas da Ditadura Militar.

O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h30 e às sextas das 8h às 12h e das 13h às 16h30.