VOCÊ JÁ LEU A VERSÃO DIGITAL DO BOLETIM "O PETROLEIRO" N° 101 ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS?

Acesse já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” nº 101 tem como matéria de capa a assembleia que acontece nesta quinta-feira (27) para deliberar sobre a previsão orçamentária sobre o exercício financeiro de 2023  O pleito acontece presencialmente na sede e subsede, com primeira chamada às 17h e segunda chamada às 17h30

A edição também aborda a parceria da Osan com o Sindicato, voltada para todos os sóios e dependentes habilitados. Embora a assistência funerária esteja disponibilizada para todos os associados titulares do Sindipetro-LP, os interessados em adquirir a cobertura do plano devem se cadastrar. Além disso, trata também da retomada do curso de inclusão digital para a terceira idade.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.