Veja os principais compromissos da diretoria do Sindipetro-LP na primeira semana do mês de novembro

De 31 de outubro a 4 de novembro

A primeira semana de novembro seguiu a programação normal das reuniões, apesar do feriado de finados na quarta-feira. Logo na segunda (31) os diretores já deram continuidade ao plantão semanal do DAP que foi até sexta-feira na sede do LP. O sindicato também esteve presente na apuração das eleições da CIPA na RPBC, e na reunião de abertura da campanha de ruído, no terminal de Cubatão.

Na terça, 1º de novembro, o diretor Fabio Mello participou de uma entrevista na Rádio RBA Litoral. O dirigente falou sobre as expectativas do destino da Petrobrás no governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. O programa pode ser acompanhado pelo Facebook da rádio.

Na manhã de quinta-feira (3) a diretoria realizou uma reunião setorial com os trabalhadores de turno do terminal de pilões para discutir efetivo e segurança operacional, e a reunião com a gerência da RPBC, em Cubatão, para falar de assuntos relacionados à segurança e ambiência. Também teve a realização da reunião semanal de comunicação da FNP. Para fechar o dia, os diretores do Sindipetro fizeram uma reunião setorial com os trabalhadores de turno do Terminal de Pilões e trataram do efetivo e segurança operacional.

Já na sexta (4), pela manhã,aconteceu o trabalho de panfletagem na RPBC e na Alemoa, sendo que na RPBC também houve entrega de jornal e discussão sobre o PLR, nos ônibus. À tarde, os diretores marcaram presença na reunião local com o RH da UTGCA, em Caraguatatuba. O dia terminou com uma reunião organizativa dos diretores liberados para as tarefas da próxima semana e atividades futuras.