Você já leu a versão digital do Boletim "O Petroleiro" n° 102 especial aposentados e pensionistas?

Dap

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” nº 102 tem como matéria a festa de confraternização em comemoração ao aniversário de fundação da entidade. Após dois anos de espera, os associados e dependentes habilitados do Sindicato terão a oportunidade de participar do evento, com direito a churrasco, música ao vivo e bebidas. A data limite para inscrição é dia 18 de novembro.

A edição também divulga os serviços oferecidos pelo Sindicato para sócios, sócias e dependentes habilitados. Além disso, traz o artigo elaborado pelo economista do Ibeps e do Observatório Social da Petrobrás, Érick Gil, analisa comparativamente a rentabilidade dos planos da Petros e de outras entidades, com a finalidade de dimensionar o desempenho da Petros diante do cenário nacional.

O impresso também traz um encarte de um boletim especial feito pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) voltado à aposentados e pensionistas. (clique aqui

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.