Sede do Sindipetro-LP, em Santos, recebe enxadristas para o III Torneio de Xadrez da Família Sistema Petrobrás

Xeque-mate

No último domingo (4), foi realizado o III Torneio de Xadrez da Família Sistema Petrobrás, na sede do Sindipetro-LP, com a participação de diversos competidores da Baixada Santista e de São Paulo.

Ao todo, 29 competidores participaram do evento. Além de promover a interação dos petroleiros e seus familiares, o torneio de Xadrez da Família reforça o sentido de unidade da categoria e aproxima os petroleiros, criando laços que servem para as lutas do acordo coletivo e defesa da Petrobrás.

Na modalidade Absoluto, sagrou-se campeão Rolando Turini, tendo como vice Vinicius Vinagreiro e o 3º lugar Luan Valério.

No feminino, a campeã foi Fátima Aparecida; vice-Campeã Simone Barreto Crote Gomes e o 3º lugar ficou com Cristina Messiano.

Pelo Clube de Xadrez de Cubatão (CXC) o campeão foi Marcelo de Souza Dias; Airton ficou com vice-campeonato e em 3º lugar Marcelo Miguel.

Disputando pelo CEPE Santos - Clube 2004, o campeão foi Raul Martins Fraguas; vice-campeão Arthur Vicente e no 3º ficou Ricardo Cardoso.
Na disputa dos competidores do CEPE São Paulo, em primeiro lugar ficou Moises Andrade; vice-campeão Gabriel Estevão e o 3º lugar foi para Artur Fernandes.

Já pelo Sindipetro-LP o campeão foi Marcos Silva; vice-campeão Denis Almedo e o 3º lugar ficou com Carlos da Costa.

O Torneio de Xadrez da Família Sistema Petrobras é uma iniciativa do Clube dos Empregados da Petrobras  CEPE - SP, Clube CEPE 2004 Santos, Clube de Xadrez Cubatão e Sindipetro-LP.

Parabenizamos todos os participantes e campeões pela ótima competição!
 

Fotos