Sindipetro-LP promove caravana para a posse do presidente Lula

Dia 1° de janeiro

O Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista está organizando caravana para a festa de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O evento acontece no dia 1º de janeiro. Lula  é o 1º presidente na história do país a ser escolhido para o cargo três vezes pelo voto direto e que realmente se importa com a classe trabalhadora.

A saída será na sede, em Santos, no dia 31 de dezembro ao meio dia. Por enquanto ainda não há uma previsão de quantos ônibus serão locados e vai depender do número de associados e associadas inscritos.

Quem for a Brasília, verá o rito de posse com a transmissão da faixa presidencial no Palácio do Planalto e o discurso de Lula ao público. O  início do evento está programado para o início da tarde.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de dezembro (segunda-feira), na recepção do sindicato, com a Izabel. O telefone para cadastro é (13) 3202-1100.

No ato da inscrição será solicitado o número de matrícula (titulares e/ou dependentes) e número do RG. Cabe ressaltar que a inscrição é restrita aos associados e dependentes habilitados.

Vale destacar que a Federação Nacional dos Petroleiros produziu  um documento para a equipe de transição do novo governo com a pauta reivindicatória elencada de 10 pontos para a Petrobrás, produzida no último congresso da entidade realizado em Santos-SP, em maio. Além disso, será somado ao documento alteração na política de RH da Petrobrás que envolve o fim do Programa de Prêmio por Performance (PPP), o fim do Plano de Cargos e Remuneração (PCR) e fim da política de desmonte da Petros e da AMS, essas duas últimas pautas reivindicatórias dos aposentados e pensionistas. A diretoria da FNP também deliberou que todos os sindicatos representados deverão promover caravanas para levar o maior número de petroleiros para tingir Brasília de laranja.

Não perca tempo! Faça já sua inscrição!