Sindipetro-LP conversa com petroleiros para mobilizar categoria contra ocupações terroristas nas refinarias

Aqui não!

A diretoria do Sindipetro-LP esteve na manhã desta segunda-feira (9), em frente a refinaria Presidente Bernardes de Cubatão (RPBC) *conversando com todos os trabalhadores petroleiros, sobre a tentativa de ocupação de refinarias e distribuidoras do Sistema Petrobrás por terroristas disfarçados de manifestantes em várias unidades do Brasil. Os petroleiros entenderam que neste momento, se houver tentativa de ocupação da RPBC, precisarão estar dispostos a resistir, juntamente com o Sindicato, para evitar paraliação das atividades e comprometimento do abastecimento da população*.

Assim como em 2018 conseguimos expulsar golpistas que tentaram ocupar a barraca do sindicato em frente ao prédio administrativo da RPBC, desta vez não deixaremos nem que se instalem.
Segundo informações dos sindicatos, houve tentativa de ocupação na REVAP, em São José dos Campos; na REFAP, em Canoas, no Rio Grande do Sul; na REPAR Araucária, no Paraná; em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro na Reduc; na REGAP, em Betim, Minas Gerais; e na REMAN, em Manaus, Amazonas.
Refinarias e distribuidoras de todo o país, como a Revap, *sofreram tentativas de ocupação por bolsonaristas* inconformados com a derrota de Bolsonaro, que querem criar o caos no país, com desabastecimento de combustíveis e parando as atividades dos trabalhadores, para tumultuar e paralisar as ações do governo, dificultando a governabilidade. Após intervenção da Polícia Militar, os terroristas foram retirados dos locais.
Estamos mobilizados!