Para integração dos associados, Dap promove festa de aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro

Dia 23 de fevereiro

A Diretoria do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, por meio do Departamento de Aposentados e Pensionistas, realiza no próximo dia 23 de fevereiro (quinta-feira) a festa de aniversariantes de janeiro e fevereiro. O encontro será na sede e subsede, das 14h30 às 16h30, e acontece com a reunião mensal.

O objetivo é trazer diversão, promover integração entre a diretoria do Sindicato e os sócios e trazê-los de volta à sede e subsede, já que a pandemia acabou atrapalhando essa interação. Os aniversariantes que quiserem participar devem confirmar presença junto ao Dap pelo telefone (13) 3202 1105 até o dia 17 de fevereiro. Vale destacar que na mesma data os dirigentes e o advogado do Sindipetro-LP irão falar sobre Petros, AMS e assuntos relacionados à categoria. Quem quiser acompanhar a reunião de casa basta acessar o link https://shre.ink/1Hhj.

A partir do mês de fevereiro os encontros mensais serão sempre na última quinta-feira de cada mês, tanto na sede e subsede, no horário das 14h30 às 16h30.

Vamos fortalecer a categoria participando desses encontros. Compareça!