Equipamentos emprestados devem ser devolvidos para que associados possam usufruir do benefício

Ambulatório

Dentre os benefícios disponibilizados no Departamento de Saúde do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista, o serviço de empréstimo de cadeira de rodas e de banho e muletas tem sido um dos mais procurados pelos associados e associadas. Diante disso, a Diretoria do Sindicato solicita que os sócios devolvam os equipamentos médicos no prazo estabelecido para podermos beneficiar mais pessoas. Novos materiais foram comprados, mas mesmo assim não está sendo possível suprir a demanda, por isso, é importante a devolução.

O Horário de funcionamento do ambulatório é de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h. O contato com a responsável elo serviço, a técnica de enfermagem, Carolina Coelho, pode ser feito pelo telefone (13) 3202 1100 ou pelo celular/WhatsApp através do número (13) 99142 7231.