Festa de aniversariantes do mês, promovida pelo Dap, integra associados (as) e já tem nova data

Dia 30 de março

A festa em comemoração aos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro, promovida pela Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-LP, foi um sucesso e trouxe um número grande de aposentados e pensionistas à sede, em Santos.

No total, cerca de 40 pessoas participaram do evento que ocorreu no dia 23 de fevereiro. Esse é um grande passo já que após a pandemia muitos deixaram de frequentar o local. Infelizmente a festa na subsede não aconteceu em função da tragédia que assolou a região.

Neste mês será a vez dos aniversariantes de março. A reunião mensal e o festejo irão acontecer, na sede e subsede, no dia 30 de março, das 14h30 às 16h30. Para participar, basta confirmar presença até o dia 20 de março. O telefone para confirmação é (13) 3202 1105 ou WhatsApp (13) 99654-8477.

Vale destacar que na mesma data os dirigentes e o advogado do Sindipetro-LP irão falar sobre Petros, AMS e assuntos relacionados à categoria. Na oportunidade a funcionária do Dap, Valéria Linhares, vai ministrar uma aula de como acessar e utilizar o aplicativo do benefício-farmácia.  

Quem quiser acompanhar a reunião de casa basta acessar o link https://shre.ink/1Hhj.

Vamos fortalecer a categoria participando desses encontros. 

Compareça!