VOCÊ JÁ LEU A VERSÃO DIGITAL DO BOLETIM "O PETROLEIRO" N° 104 ESPECIAL APOSENTADOS E PENSIONISTAS?

Leia já

O boletim “O Petroleiro Especial Aposentados e Pensionistas” n.º 104 tem como matéria de capa o serviço de declaração de Imposto de Renda disponível para os associados e associadas. A edição também trata da assembleia que aprovou o convênio com o INSS para desconto da mensalidade sindical e da assembleia de prestação de contas que acontece no próximo dia 30 de março. O impresso também traz uma matéria que divulga a data da próxima festa em comemoração aos aniversariantes do mês. O evento acontece com a reunião mensal.

Clique aqui  e leia a versão em pdf. Você também pode acessar através do nosso aplicativo.Para instalar é muito fácil: acesse o Google Play ou Apple Store em seu celular e no campo de pesquisa digite ‘sindipetrolp’. Nosso aplicativo estará disponível. Baixe ele. Pronto, basta aguardar o download completo para acessá-lo e usufruir das facilidades disponíveis.