PETROLEIROS DO LITORAL PAULISTA APROVAM em assembleia, por unanimidade, PRESTAÇÃO DE CONTAS 2022

Na sede e subsede

Nesta quinta-feira (30) os petroleiros do Litoral Paulista, presentes na assembleia realizada na sede e subsede do Sindipetro-LP, aprovaram a Prestação de Contas do exercício de 2022.  No pleito, foram apresentados os dados da prestação de contas e o parecer do conselho fiscal e, por unanimidade, foram aprovados sem nenhuma ressalva.

Numa conjuntura de crise, que abala a imensa maioria da classe trabalhadora e também suas entidades, a assembleia representa uma importante vitória da categoria. Isso porque o Sindipetro Litoral Paulista fecha mais um ano de atividades com a saúde financeira em dia, apresentando superavit. O detalhamento dos números financeiros foi feito pela diretoria do Sindicato com o apoio das assessorias jurídica e contábil.

Para conferir o documento com a prestação de contas 2020, basta acessar a área restrita do nosso site, na seção documentos.