INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY CEPE 2004/SINDIPETRO-LP SEGUEM ATÉ O PRÓXIMO DIA 26 de abril

Pimba na gorduchinha

O  CEPE Santos Clube 2004 e o Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista deram o pontapé inicial no Campeonato de Futebol Society. O objetivo da disputa é integrar os trabalhadores, que mudaram de região e vieram trabalhar nas unidades do Litoral paulista, à família Clube 2004 e ao Sindicato.

As inscrições vão até 26 de abril e devem ser feitas na Secretária do Clube 2004 localizada à Av. Dino Bueno, 95 - Ponta da Praia, Santos. O campeonato começa no  mês de maio.  O regulamento completo do campeonato está disponível neste link e no site do CEPE. Em caso de dúvidas basta entrar em contato pelo telefone (13) 3261 2004 ou whats (13) 99167 9073.

Todos os associados das duas entidades poderão participar, montando suas equipes. Mas fique ligado nos critérios para a inscrição. A idade mínima é 18 anos completos até a data a inscrição e serão permitidos em campo no máximo dois atletas (na linha) abaixo de 35 anos. Essa regra não se aplica aos goleiros.

Vale destacar também orientações que devem seguidas:

- Os funcionários do Sindipetro-LP e CEPE 2004 poderão participar do torneio;

- Será obrigatória a apresentação de atestado de saúde individual autorizando a prática do esporte ou assinatura do termo de responsabilidade;

- Cada equipe será composta por no máximo 17 (vinte) atletas e na quadra 15 jogadores;

Os boleiros que não forem convidados para integrar os times podem se inscrever individualmente. A comissão organizadora, formada por membros das duas entidades, irá fazer a integração dos jogadores permitindo assim que todos participem.

Não perca a oportunidade de fazer a bola rolar em campo e confraternizar com os amigos. Participe!

A bola rola durante a semana
É Importante lembrar o  Clube CEPE 2004 disponibiliza quadra de society e os associados do Sindipetro-LP podem “bater uma bolinha “ também.

Os horários reservados aos associados do Sindicato são as quartas, das 19h às 21h e aos sábados, das 9h às 11h. Graças à parceria, tanto os associados do CEPE 2004 quanto os do Sindipetro-LP podem usufruir de horários reservados exclusivamente para os sócios de ambas entidades.

Os associados do Sindipetro-LP também podem participar dos jogos de Society às segundas, das 19h às 21h e às quintas, das 18h às 20h.  Para realizar as atividades no campo o associado do Sindipetro-LP deve dar nome na recepção do CEPE