Ex-coordenador do Sindipetro-lP, Waldomiro dos Santos, necessita de doações para a compra de prótese

Bora ajudar?

O petroleiro aposentado e ex-coordenador geral do Sindipetro-LP,  Waldomiro dos Santos Pereira Filho, está promovendo uma campanha de arrecadação de dinheiro para a compra de uma prótese coxofemoral. A meta é arrecadar R$ 45 mil para custear o aparelho. Até o momento o petroleiro conseguiu arrecadar cerca de R$ 23 mil.

Por problemas de saúde, em 2020, o o ex-operador da RPBC teve que passar por uma amputação de perna, o que reduziu sua mobilidade ao uso de cadeira de rodas. Para voltar a ter o mínimo de locomobilidade,  é necessária uma prótese de alto custo que engloba o joelho mecânico.  Miro teve um importante papel na plataforma de Merluza enquanto atuava como dirigente sindical. 

Ele conseguiu caracterizar benzeno na unidade. Merluza foi a 1ª plataforma da Petrobrás cadastrada para manipulação de benzeno e suas misturas.  

Os interessados em ajudar podem enviar pix para o e-mail 3224882@vakinha.com.br, acessar o site https://www.vakinha.com.br/3224882 ou fazer pix direto na conta do Miro 07012259809.