No Pelego FC entra em campo contra o Inter de Jah em jogo preparatório para a série A do Paulista F7

Bona na área

Acontece nesta sexta-feira (14) o jogo preparatório para a série A do Paulista F7. O time do  No Pelego entra em campo contra Inter de Jah Taubaté E.C. no Desafio F7 realizado pela Liga F7 Vale do Paraíba com apoio da Federação Paulista de F7. A bola rola às 20h30 no Campo do São Paulinho, em Taubaté e terá transmissão ao vivo  pelo canal https://www.youtube.com/live/F_IykWuGd28?feature=share.

O time do No Pelego foi fundado em 2023 pelo Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista e hoje conta também com o patrocínio do Sindipetro-SJC e do Tuka Bike.

A equipe foi criada com o intuito de levar a defesa da Petrobrás a todas as esferas da sociedade. O futebol é paixão nacional e nada melhor que um time para levantar essa bandeira. O Futebol 7 é a modalidade mais praticada em todo país e isso aumenta ainda mais a visibilidade da nossa luta.

Se você quiser saber um pouco mais sobre a equipe basta segui-los nas redes sociais @no_pelego_fc e para saber da pela Liga F7 Vale do Paraíba basta seguir o perfil do instagram @ligaf7dovaledoparaiba.