Sindipetro-LP promove caravana para ato nacional unificado das Federações, no Edisen, Rio de Janeiro

Em defesa da Petros

Petroleiros de todas as bases do país realizam no dia 30 de maio, no Rio de Janeiro, Ato Nacional Unificado em Defesa da Petros.

A concentração será às 10h e às 11h o início do ato, no Edisen. O Sindipetro-LP irá garantir aos associados quantos ônibus forem necessários para a mobilização.

A participação de todos é fundamental! O ato servirá para abrir negociação com a Petrobrás e acontece em um momento oportuno: as contribuições extras têm afetado em cheio o bolso e o orçamento de aposentados e pensionistas. As ações jurídicas são fundamentais para barramos as cobranças, mas o que pode reverter efetivamente estes ataques é nossa luta! Com muita unidade e força. Por isso, venha pra luta e ajude a construir uma GRANDE CARAVANA! Entre em contato com o Sindicato (13) 3202.1100 e reserve sua vaga com a funcionária Izabel. O horário de atendimento é de segunda a quinta das 8h às 12h e das 14h às 18h e às sextas das 8h às 12 e das 13h às 17h.

O ônibus sairá da sede do sindicato a 01h (uma da manhã) do dia 30 de maio e retornará após o ato.

É muito importante que a categoria, principalmente aposentados, aposentadas e pensionistas, entendendo o momento crítico pelo qual passamos, atenda ao chamado e faça parte deste movimento. Participe, vamos fazer um ato grande para mostrar nossa força e união!